sexta-feira, 14 de junho de 2019

O Hamas é uma ameaça ao ocidente

Dennis Prager, da Universidade de Oxford:
"O Hamas é um obstáculo maior para a paz do que Israel".
Como você pode ver no vídeo abaixo [que traduzirei depois], uma mulher esquerdista tentou silenciá-lo e se arrependeu imediatamente.
O Hamas é uma organização terrorista islâmica, com uma ideologia antissemita, um arsenal de mísseis apontando para Israel, uma história de ataques terroristas contra alvos Judeus no Ocidente e tem ligações com o crime organizado [inclusive com o PCC no Brasil e com membros do PT e de partidos comunistas aqui].

O mundo fica em silêncio quando os palestinos matam israelenses, mas gritam quando Israel protege seus cidadãos.
Por favor, ore por Israel!

Ninguém deveria ter que viver com medo enquanto voltam para casa do trabalho ou da escola. Este terrorismo islâmico radical deve parar.
As mães israelenses não deveriam ter medo de mandar seus filhos para a escola. Os trabalhadores israelenses não devem ter medo de ficar em um ponto de ônibus. As crianças e visitantes israelenses devem estar livres para se sentirem seguros enquanto caminham pela Cidade Velha de Jerusalém.
O povo de Israel tem o direito de viver em paz e segurança.

Liberais e esquerdistas no Ocidente usam o termo inventado "islamofobia" para esteriotipar qualquer um que critique o Islã como um racista.

Terroristas de todo o mundo realizam ataques terroristas "em nome de Alá".
Eles justificam essa violência citando versículos do Alcorão.

A islamofobia é uma palavra inventada, criada especificamente para silenciar o debate e a crítica.
Liberais e esquerdistas ignoram o fato de que é uma ideologia que não tem nada a ver com raça.
A islamofobia é um neologismo criado para silenciar qualquer possível debate sobre os problemas que o extremismo islâmico tem com a modernidade, com a intenção de usar a "culpa" pós-colonial coletiva para isentar um conjunto particular de crenças do escrutínio, análise e crítica.
É uma palavra usada na tentativa de silenciar qualquer pessoa, sempre que tivesse perguntas ou críticas legítimas sobre a religião.

Não é uma questão de raça. É uma religião.

Há uma tentativa no Ocidente de impor uma lei de blasfêmia [sharia] para criminalizar as críticas ao Islã.
Tudo começou quando a Arábia Saudita e os países muçulmanos tentaram aprovar uma resolução da ONU para forçar os estados ocidentais a criminalizar as críticas ao Islã.
O Parlamento do Canadá aprovou a "Moção-103" para condenar a chamada "Islamofobia (Medo do Islã)" em uma preparação para uma lei de blasfêmia no Canadá.

Se você acha que a lei da blasfêmia da Sharia não tem lugar no Ocidente, compartilhe este post!


Tradução: Walson Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário