Por David Wood
Um dos maiores problemas do Islã é que, de acordo com o Alcorão (capítulo 33, versículo 21), Muhammad é o padrão de conduta para os muçulmanos. Muhammad fez sexo com uma menina de nove anos de idade. Ele comprou, vendeu e trocou escravos. Ele se casou com a esposa divorciada de seu próprio filho adotivo. Ele ordenou que seus seguidores assassinassem pessoas para diversão. Ele bateu em suas esposas. Ele fez sexo com suas escravas. E ele disse que tinha sido ordenado a lutar contra os não-muçulmanos, simplesmente por eles não serem muçulmanos. Este não é alguém que as pessoas devem estar imitando, mas o Alcorão diz aos muçulmanos que imitem Muhammad. Então, o Alcorão é péssimo para o século 21, apenas por fazer de Muhammad um modelo, um padrão de conduta.
Mas piora quando observamos ensinamentos específicos no Alcorão.
De acordo com o Alcorão, os muçulmanos são as melhores pessoas do mundo. Na Sura 3, versículo 110, Allah diz aos muçulmanos: “Vocês são o melhor dos povos levantados para a humanidade. . .”
Bem, e sobre os Judeus, os Cristãos e outros não-muçulmanos? Surah 98, Verso 6:
“Em verdade, aqueles que não crêem (na religião do Islã, no Alcorão e no Profeta Muhammad) entre os povos das Escrituras (Judeus e Cristãos) e Al-Mushrikun (os idólatras) permanecerão no Fogo do Inferno. Eles são as piores criaturas.”
Os não-muçulmanos são as piores criaturas segundo o Alcorão. Os muçulmanos são os melhores dentre os povos. A última coisa que precisamos no século 21 é esse tipo de divisão. Aqui estão as melhores pessoas (as que imitam Muhammad) e aqui estão todas as outras pessoas, e elas são as piores criaturas do mundo. Eles são mais inferiores do que o gado.
Não surpreendentemente, devido a inferioridade de Judeus e Cristãos no Alcorão, os muçulmanos não devem ser nossos amigos. Como lemos na Surah 5, versículo 51:
“Ó você que crê! Não tome os Judeus e os Cristãos como amigos; Eles são amigos uns dos outros.”
Isso não significa que os muçulmanos simplesmente nos evitem. Os muçulmanos são obrigados a perseguir ativamente os incrédulos. Surah 48, versículo 29 declara:
“Muhammad é o Mensageiro de Allah, e os que estão com ele são severos contra os incrédulos, e misericordiosos entre si.”
Aqueles que estão com Muhammad (ou seja, muçulmanos) são severos contra quem? Incrédulos. Eles são misericordiosos com quem? Somente com os seus colegas muçulmanos.
Da mesma forma, na Surah 9, Verso 123 Allah ordena aos muçulmanos:
“Ó você que crê! Lute contra os incrédulos que estão perto de você e deixe-os encontrar sua severidade.”
Os muçulmanos são especificamente ordenados a lutar contra Judeus e Cristãos (o "Povo do Livro") na Sura 9, versículo 29. Allah ordena a seus seguidores:
“Lute contra aqueles que não crêem em Allah nem no Último Dia, nem defendem o que foi proibido por Allah e Seu Mensageiro, nem reconhecem a Religião da Verdade, dentre o povo do Livro, até que paguem a Jizyah com uma submissão voluntária, e se sintam subjugados.”
Observe que todo critério para nos combater neste versículo tem relação com nossas crenças ou práticas religiosas. Os muçulmanos são obrigados a lutar contra nós até que nós os paguemos para eles não nos combater.
Então, o Alcorão é muito ruim para os não-muçulmanos. Devemos ser violentamente subjugados em nome de Allah.
Mas o Alcorão também é ruim para os próprios muçulmanos, e eu não quero apenas dizer que é ruim para eles porque os impede de conhecer e compreender a verdade sobre Jesus. É ruim para eles, porque os muçulmanos muitas vezes são mortos por seus colegas muçulmanos, e isso é porque o Alcorão ordena os muçulmanos não só a lutar contra os incrédulos, mas também a lutar contra os hipócritas. Surah 9, verso 73, diz:
“Ó Profeta! Esforça-te com força contra os incrédulos e os hipócritas e seja inflexível para com eles.”
A palavra "esforça-te com força" aqui é uma forma da palavra "jihad". Os muçulmanos são ordenados a fazer jihad contra os hipócritas - os muçulmanos que afirmam seguir Muhammad, mas não estão realmente o seguindo.
Parece que todos os dias ouvimos falar de sunitas explodindo xiitas, ou xiitas explodindo sunitas. E a cada momento, os líderes mundiais dizem: "Você vê, os terroristas não são muçulmanos reais, porque estão matando seus colegas muçulmanos. E os muçulmanos não têm permissão para matar seus colegas muçulmanos." Agora, é verdade que os muçulmanos não devem fazer jihad contra verdadeiros muçulmanos, mas já vimos que o Alcorão lhes ordena que façam jihad contra os hipócritas. E isso é o que acontece quando os grupos muçulmanos lançam ataques terroristas uns contra os outros. Os jihadistas não matam os muçulmanos que eles consideram como devotos seguidores de Muhammad. Eles matam muçulmanos que eles consideram hipócritas. Mas, independentemente do grupo muçulmano em que você esteja, sempre haverá outros grupos muçulmanos chamando você de hipócrita, de modo que o islã nem sequer é seguro para os muçulmanos.
O Alcorão é bom para os muçulmanos. Não é bom para os não-muçulmanos. Muhammad não é um bom modelo. O Alcorão definitivamente não é um livro bom para o século XXI.
Tradução Walson Sales
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário